domingo, 29 de julho de 2012

Amarração com dois bonecos de pano




Preparai um boneco e uma boneca, feitos com panos de linho ou algodão, depois de estarem prontos,deveis unilos um ao outro e muito abraçados, em seguida a esta operação, pegai em um novelo de linha branca e começai a enroscá-la em volta dos ditos bonecos,dizendo o que se seque,dando primeiro o nome da pessoa que se quer enfeitiçar.
Eu te prendo e te amarro em nome de nosso senhor Jesus cristo,pai,filho e espírito santo,para que debaixo deste poder não possar comer nem beber,nem estar em parte alguma do mundo sem que estejar na minha companhia,fulano.eu,fulano,aqui te prendo e amarro,assim como prenderam nosso senhor Jesus cristo no madeiro da cruz,e o descanso que tu terás enquanto para mim não te virares,é como o que tem as almas do fogo do purgatório,penando continuamente pelos pecados deste mundo,e como o que tem o vento no ar,as ondas do mar sempre em contínuo movimento,a maré a subir e a descer,o sol que nasce na serra e que vai por-se no mar,será esse o descanso que eu te dou enquanto para mim não te virares com todo o teu coração,corpo,alma e vida,debaixo da santa pena de obediência e preceitos superiores,ficas preso e amarrado mim,assim como ficam estes dois  bonecos amarrados um ao outro.
Estas palavras devem ser repetidas nove vezes ao meio dia.

13 comentários:

  1. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (M.T.T.)EU (L.M.R.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (M.T.T.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (L.M.R.)
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (M.T.T.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (L.M.R.)
    (M.T
    T.) VOCE VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


    PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS! Sao Cipriano

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (M.T.T.)EU (L.M.R.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (M.T.T.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (L.M.R.)
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (M.T.T.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (L.M.R.)
    (M.T
    T.) VOCE VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


    PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS! Sao Cipriano

    ResponderExcluir
  3. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (M.T.T.)EU (L.M.R.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (M.T.T.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (L.M.R.)
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (M.T.T.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (L.M.R.)
    (M.T
    T.) VOCE VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


    PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS! Sao Cipriano

    ResponderExcluir
  4. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (M.T.T.)EU (L.M.R.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (M.T.T.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (L.M.R.)
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (M.T.T.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (L.M.R.)
    (M.T
    T.) VOCE VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.


    PUBLIQUE 4 VEZES SEGUIDAS, ELA ,E INFALÍVEL PORÉM NÃO SE PODE VOLTA ATRAS! Sao Cipriano

    ResponderExcluir
  5. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençar e a sua vida não será mais a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me chamou no wats!!! A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.T.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me CHAMAR NO WHATSAPP ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.T.T. venha para mim L.M.R.
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
    mas somente em mim. Que ele me procure e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  6. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençar e a sua vida não será mais a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me chamou no wats!!! A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.T.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me CHAMAR NO WHATSAPP ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.T.T. venha para mim L.M.R.
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
    mas somente em mim. Que ele me procure e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  7. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençar e a sua vida não será mais a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me chamou no wats!!! A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.T.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me CHAMAR NO WHATSAPP ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.T.T. venha para mim L.M.R.
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
    mas somente em mim. Que ele me procure e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  8. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençar e a sua vida não será mais a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor me chamou no wats!!! A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.T.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me CHAMAR NO WHATSAPP ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.T.T. venha para mim L.M.R.
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
    mas somente em mim. Que ele me procure e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (M.T.T.)EU (L.M.R.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (M.T.T.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (L.M.R.)
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (M.T.T.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (L.M.R.)
    (M.T
    T.) VOCE VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (M.T.T.)EU (L.M.R.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (M.T.T.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (L.M.R.)
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (M.T.T.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (L.M.R.)
    (M.T
    T.) VOCE VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

    ResponderExcluir
  11. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (M.T.T.)EU (L.M.R.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (M.T.T.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (L.M.R.)
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (M.T.T.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (L.M.R.)
    (M.T
    T.) VOCE VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

    ResponderExcluir
  12. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (M.T.T.)EU (L.M.R.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (M.T.T.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (L.M.R.)
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (M.T.T.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (L.M.R.)
    (M.T
    T.) VOCE VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

    ResponderExcluir
  13. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO
    ESCREVA O NOME DA PESSOA AMADA ABAIXO DO PÉ ESQUERDO E REPITA 3 VEZES
    (M.T.T.)EU (L.M.R.) TE PRENDO, EU TE AMARRO,EU TE MANTENHO
    (M.T.T.) DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO E COM O PODER DE SÃO CIPRIANO,
    VOCÊ VAI FICAR COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM (L.M.R.)
    COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO, RASTEJANDO ATRÁS DE MIM, ME AMANDO CADA DIA MAIS E MAIS,
    SÓ SE REALIZARA SEXUALMENTE COMIGO. VC VAI ME PROCURAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL,
    PARA NÓS FICARMOS JUNTOS E FELIZES PRA SEMPRE.
    VOCÊ (M.T.T.) SÓ VAI TER OLHOS, AMOR, CORAÇÃO, PENSAMENTOS, DESEJOS, TESÃO, PAZ,
    CUMPLICIDADE, ALEGRIA, FELICIDADE, ADMIRAÇÃO, CARINHO, COMPANHEIRISMO, DEDICAÇÃO,
    FIDELIDADE, RESPEITO, PAIXÃO E REALIZAÇÃO SEXUAL SOMENTE COMIGO (L.M.R.)
    (M.T
    T.) VOCE VAI ME AMAR CADA DIA MAIS E MAIS.
    SERÁS COMPLETAMENTE APAIXONADO POR MIM, COMENDO NA PALMA DA MINHA MÃO,
    REALIZANDO TODOS OS MEUS DESEJOS E VONTADES.
    ASSIM EU QUERO ASSIM SERÁ FEITO ASSIM SERÁ. AMÉM.

    ResponderExcluir