domingo, 29 de julho de 2012

Oração de são marco da pedra preta.

Oração de são marco da pedra preta,essa oração e muito boa para conquista um amor.



Oração de são marco da pedra preta.
Meu são marcos da orelha parada, morador da pedra preta amansai o coração de fulano que esta brava feito bicho. meu são marco tu que amansaste cobra,leão,e serpente amansei o coração de fulano que esta bravo feito o diabo.
Fulano amansaste o leão e sua baba cai no chão,tu não e mais do que DEUS,porque quando tu nascente Jesus cristo nascido era,nasceu no céu,nasceu na terra e nasceu no seu coração,para eu fazer dele o que eu quiser.
Fulano você está amarrado,acorrentado embaixo do meu pé esquerdo.tu não há de comer,tu não há de beber,tu não há de dormir enquanto comigo não vier estar,enquanto não me der tudo o que eu preciso,amor e compreensão e ser meu para sempre amém.

ritual,deve ser feito durante uma noite de lua cheia,durante 21 dia.
pegue uma maça e abra ela no meio fazendo um pequeno buraco para quer calma 21 nones seus e do seu amor,coloca pó de amarração,pó do atrativo do amor,pó chora em meus pés,e po´ de chama homem si vc for mulher ou pó de chama mulher caso vc seja homem,fazer essa oração durante 21 dias seguindo e depois quer acaba com a oração enterra a maça em lugar,deixa que o amor velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário