terça-feira, 31 de julho de 2012

para conquistar pessoa amada


para conquistar pessoa amada

Coloque 1 colher de mel num pires. Escreva em 1 pedaço de papel branco o nome da pessoa amada com uma caneta de tinta preta e ponha embaixo do pires, deixando 1 copo com água sempre ao lado. Durante 3 dias seguidos, reze 1 Pai-Nosso, pedindo para que seu desejo seja realizado. Após esse período, jogue a água num jardim bem florido e o pires, volte a usar normalmente, após bem lavado e jamais conte a alguém que fez essa simpatia.

20 comentários:

  1. REALIZADA AS 13 ENTIDADES.
    ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. É UMA ORAÇÃO FORTE Q JA AJUDOU MUITA RECONQUISTAR UM AMOR IMPOSSIVEL. SE VC TEM UM AMOR IMPOSSIVEL CHEGOU A SUA HORA DE SER FELIZ!
    A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)
    AO SÃO CIPRIANO.
    A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)
    AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM
    AO EXU CAVEIRA.
    A ARREPIADA (POMBA GIRA)
    CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)
    POMBA GIRA DA CALUNGA
    POMBA GIRA DAS ALMAS
    Á YEMANJÁ.
    Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)
    AO EXU MARABO
    AS ALMAS.
    QUERO QUE (MTT) NESSE MOMENTO PENSE EM MIM( LMR) QUERENDO A TODO CUSTO RESOLVER NOSSA SITUAÇÃO E FICAR COMIGO PARA SEMPRE. QUE ELE(MTT) QUEIRA NESTE INSTANTE OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR E ME PEDIR PARA SER SUA amante pra sempre. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA (LMR) QUE (MTT) SÓ TENHA PENSAMENTOS,OLHOS,ADMIRAÇÃO, CORAÇÃO,CARINHO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (LMR). QUE (MTT) ME PROCURE AINDA HOJE DIZENDO QUE ME QUER MUITO, QUE NAO SABE VIVER SEM MIM, DECLARE SEU AMOR POR MIM (LMR) E ME PEÇA PARA SER SUA NAMORADA, O SEU AMOR ETERNO, SUA COMPANHEIRA PARA O RESTO DA SUA VIDA. QUE (MTT) ME PROCURE DESESPERADAMENTE HOJE, QUE (MTT) VENHA ME VER E ME PEÇA PARA NUNCA O DEIXAR.
    QUE TODAS AS ENTIDADES INVOCADAS POSSAM VISITAR (MJV) AGORA, SOPRANDO MEU NOME (LMR) NO OUVIDO DELE, FAZENDO BROTAR NELE AGORA MUITO MEDO DE ME PERDER,INSEGURANÇA E CIÚMES. FAÇAM COM QUE ELE(MTT) SINTA UMA SAUDADE DE DOER NO PEITO. QUE (MTT) SINTA FOME E SEDE DE ESTAR COMIGO, POIS SÓ AO MEU LADO ELE (MTT.) SE SENTE FELIZ E EM PAZ. QUE (MTT) NÃO RESISTA, QUE (MTT) ME QUEIRA AGORA, HOJE E SEMPRE. QUE (MTT) SINTA MUITO MEDO DE ME PERDER. QUE ELE (MTT) ME LIGUE A CADA HORA E ATÉ À NOITE. QUE PASSE SEUS DIAS PENSANDO EM MIM, PENSANDO EM COMO VAI FAZER PRA ME CONQUISTAR, ROENDO POR MIM, QUE O PRIMEIRO NOME NA BOCA DELE (MTT) SEMPRE SEJA O MEU (LMR) MINHAS ENTIDADES AMADAS, EM QUEM CONFIO E CREIO TOTALMENTE, TRAGAM (MTT) PRA MIM,RASTEJANDO,MANSO, COM A MÃO ABERTA PRA ME DAR TUDO QUANTO EU QUERO, PRA SEMPRE. INJETEM CORAGEM NAS VEIAS DELE, QUE ELE ME PEÇA PARA FICAR COM ELE O MAIS RAPIDO POSSIVEL, QUE ELE (MTT) SE REVOLTE COM A SITUAÇÃO DE FICAR LONGE DE MIM (LMR) E QUE ME QUEIRA COM URGENCIA. QUE APARTIR DE AGORA, MINHAS 13 ENTIDADES, VCS ESTEJAM TORTURANDO O ESPIRITO DE (MTT) PARA QUE ELE TOME ESSA DECISÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE ENQUANTO ELE NÃO SE DECIDIR FICAR COMIGO QUE ELE (MTT)SE SINTA ANGUSTIADO, DEPRIMIDO, TRISTE, ANSIOSO, INSEGURO E QUE VENHA ATÉ MIM (LMR) IMPLORANDO POR MEU AMOR E POR MINHA ATENÇÃO.
    DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES, E VCS TERÃO SEMPRE A MINHA GRATIDÃO. ME DÊEM UM SINAL.. ASSIM JÁ É. AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais ESTE me diga não. Fazei que M.T.T. sinta uma reação por mim. Oh Grande Universo, trazei para mim M.T.T. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu M.T.T. hás-de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que M.T.T.seja dominadO por mim, presO debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que M.T.T. sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos por mim, que elE SEJA carinhosO E romântico comigo. Que assim seja, M.T.T Vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos amantes felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor M.T.T.sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão de amantes, e que o meu amor M.T.T. sinta um desejo forte como um leão. Quando acabar de ler publique essa oração e terás uma linda surpresa. Escreva o nome dele no pé esquerdo e repita 3x Eu te prendo e te amarro M.T.T com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim há-de me procurar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais ESTE me diga não. Fazei que M.T.T. sinta uma reação por mim. Oh Grande Universo, trazei para mim M.T.T. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu M.T.T. hás-de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que M.T.T.seja dominadO por mim, presO debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que M.T.T. sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos por mim, que elE SEJA carinhosO E romântico comigo. Que assim seja, M.T.T Vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos amantes felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor M.T.T.sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão de amantes, e que o meu amor M.T.T. sinta um desejo forte como um leão. Quando acabar de ler publique essa oração e terás uma linda surpresa. Escreva o nome dele no pé esquerdo e repita 3x Eu te prendo e te amarro M.T.T com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim há-de me procurar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  4. Para ENLOUQUECER (MTT)... Maria Padilha isso não é brincadeira...
    todas as vezes que faço esta oração, em poucos momentos depois a pessoa que eu quero me procura de alguma forma... não pode ser coincidência é impressionante.
    Muito respeito por essas entidades e invoco minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,Não permitam que (MTT) fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam (MTT) para mim (LMR). Onde ele estiver nesse momento e se estiver com alguma mulher que chame meu nome [LMR]. Quero amarrar o espirito,o corpo, a mente, o coração e o orgão sexual de (MTT] só por mim (LMR) pois o quero amarrado e apaixonado por mim (LMR) quero que o (MTT) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, do meu sexo,do meu cheiro, quero vê-lo louco de amor por mim(LMR), orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a ultima mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte por mim (LMR)dentro do coração de [MTT] deixando-o preso
    a mim [LMR] por 24 horas por dia de todos os dias do ano. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (MTT] para mim [LMR) pela sua honra e gloria pois eu o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que [MTT] comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que [MTT] pense só em mim [LMR] como se eu fosse a única mulher do mundo. Que [MTT] venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão que ele (MTT) não tenha sossego enquanto não vir me ver novamente, pensando em mim a todo momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga [MTT) pra mim por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensivo e fiel e que ele (MTT) me ame muito e venha manso como um cordeiro é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA.E PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS desta oração na internet por 9 dias e em troca faça [MTT] querer me ver de corpo, alma, espírito e mente, coração e órgão se!
    xual e afaste qualquer mulher dele, de suas auxiliares, secretárias, colegas de trabalho, amigas,amigas da net , facebook, msn, vizinhas,prostitutas,bebedeira e de todas as outras mulheres, oh poderosa pomba gira, mulher de 7 exus quero que[MTT) não se esqueça de mim. Que [MauroTT) desanime e esfrie para as outras pessoas que ele esteja em contato no seu dia a dia e todas as outras mulheres ou prostitutas. Que eu [Luciana M R] seja a única mulher para ele [MTT]. E que [MTT) se sinta sozinho e olhando veja que só eu sou fiel, amiga e companheira pra todas as horas. Que [MTT] venha ate mim (LMR) e peça para eu ser sua, oh linda e poderosa pomba gira mulher de sete exus que nesse momento (MTT) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, e nem com suas amigas e tampouco companheira de trabalho, e nem com outras mulheres, prostitutas, a não ser comigo [LMR

    ResponderExcluir
  5. Oração de Nossa Senhora do Desterro
    Nossa Senhora do Desterro, desterra (M T T) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (M T T) venha correndo para mim.
    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (M T T) pense em mim, que tenha vontade de me PROCURAR e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida.
    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (M T T) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa UNIÃO.
    Te prendo (M T T) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (L M R) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo!
    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (M T T) , para mim imediatamente, que (M T T) me mande mensagens PRA MIM (L M R) e me ame loucamente. Que (M T T) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim.
    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderExcluir
  6. ESSA ORAÇÃO É MUITO SERIA POIS ASSIM QUE EU LI, EU TIVE RESULTADO IMEDIATO PORTANTO ESTOU PUBLICANDO PARA PEDIR ATENÇÃO DE TODOS QUE LEREM ESTA ORAÇÃO PARA DIZER QUE MARIA PADILHA É UMA DEUSA PODEROSA PARA DEIXA QUALQUER HOMEM LOUCO DE AMOR AOS SEUS PÉS ESSA ORAÇÃO É INFALÍVEL POIS SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA QUE QUER O HOMEM AOS SEUS PÉS 

    Pomba gira vira a cabeça DE (MAURO.T.T) pomba gira vira a cabeça DE (MAURO.T.T) pomba gira vira a cabeça DE (MAURO.T.T) PELOS Seus Poderes!!! VIRA A CABEÇA, VIRA A CABEÇA, VIRAR A CABEÇA...Maria Padilha, rainha do inferno, vá no inferno buscar sete mil demônios, vá no pasto buscar sete mil vacas de leite, para tirar leite, para fazer sete mil queijos para vender. Vá buscar sete mil agulhas virgens para dar sete mil agulhadas no coração DE (M.T.T) Para que ele (M.T.T) não tenha sossego, para ele (M.T.T) não tenha mais sentimentos pela (S.T.)ou por outra mulher que não seja eu (L.M.R), para ele brigar o tempo todo com (S.T) quando estiver ao seu lado, para ele (MAURO.T.T) não ter paz enquanto não falar o que sente por mim (L.M.R) que me ama. (M.T.T) há de ser atormentado dia e noite e só pensar em mim (LUCIANA.M.R) 24 HORAS POR DIA, dia e noite só lembrando do nosso amor, SONHANDO COMIGO (L.M.R) e ME desejando, sonhando SÓ COISAS GOSTOSAS dos nossos encontros. LEMBRANDO das alegrias que vivemos juntos, lembrando do prazer que teve ao FICAR comigo (L.M.R) lembrando e sonhando comigo (L.M.R), sentindo o meu cheiro e só lembrando o tempo todo do meu CARINHO lembrando da alegria, das nossas saídas, das nossas fantasias e do prazer ao meu lado (L.M.R). Atormente (M.T.T) enquanto não BRIGAR FEIO E de vez COM ESSA MULHER (S.T) e com outras que tentar ficar com ele (M.T.T). Ele (M.T.T) há de ficar atormentado de tanto ciúmes de mim (LUCIANA.M.R) que vai doer em sua alma, seu peito, pensamentos e corpo, vai ME PROCURAR com muita saudade querendo ficar comigo sempre. Enquanto isso não acontecer (M.T.T) não poderá dormir, nem comer, nem beber, nem se divertir e que (MAURO.T.T) só tenha ereção e prazer comigo (L.M.R) BROXE com as outras mulheres, não queira transar com OUTRA MULHER QUE NÃO SEJA EU (L.M.R). SÓ VAI DESEJAR ESTAR COMIGO (L.M.R). (M.T.T) SÓ VAI CONSEGUIR PENSAR EM MIM (L.M.R) o tempo todo, DESEJAR, TRANSAR E TER PRAZER COMIGO (L.M.R). Que ele (MAURO.T.T) não TENHA PAZ Nem de noite e nem de dia com ciúmes de mim (LUCIANA.M.R) e muito apaixonado. ELE (M.T.T) não terá sossego enquanto não se AFASTAR para sempre de todas as outras mulheres que tome logo essa decisão. QUE ELE (M.T.T) BRIGUE MUITO E TOME NOJO DE (S.T) DE UMA VEZ POR TODAS E NÃO CONSIGA NUNCA MAIS TER NADA COM ELA (S.T) nem outra mulher que não seja eu (L.M.R) que ele (M . T.T) não consiga ficar sem mandar mensagem pra mim nenhum dia, todos os dias fale comigo ou mande mensagem até estar comigo de vez. E que sinta muito ciúmes de mim (L.M.R) neste momento e sempre e demonstre todo o amor que sente por mim (L.M.R), QUE ELE (M.T.T) NÃO SEPARE DE MIM (L.M.R) nunca que sofra só de pensar em ficar longe de mim (L.M.R). EU (L.M.R) SEMPRE VOU DEIXA-LO LOUCO DE CIUMES, AMOR E TESÃO. ASSIM ESTÁ FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  7. PARA AFASTAR MULHERES DELE 

    Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (M.T.T) Que ele (M.T.T) não tenha desejo por nenhuma outra mulher, que não seja eu (L.M.R) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe, broxe, broxe, sempre.......que (M.T.T) sinta tesão, amor, paixão só por mim (LUCIANA.M.R) Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente, faça com que (M.T.T) não queira mais transar com nenhuma (OUTRA MULHER), que não seja eu (L.M.R) pela força de São Cipriano! Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar outras mulheres da vida de (M.T.T)
    Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do caminho de seu amado, do jeitinho que você pediu!) Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. PARA AFASTAR MULHERES DELE 

    Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (M.T.T) Que ele (M.T.T) não tenha desejo por nenhuma outra mulher, que não seja eu (L.M.R) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe, broxe, broxe, sempre.......que (M.T.T) sinta tesão, amor, paixão só por mim (LUCIANA.M.R) Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente, faça com que (M.T.T) não queira mais transar com nenhuma (OUTRA MULHER), que não seja eu (L.M.R) pela força de São Cipriano! Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar outras mulheres da vida de (M.T.T)
    Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do caminho de seu amado, do jeitinho que você pediu!) Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. ORAÇÃO FORTÍSSIMA..MAS NÃO PODE VOLTAR ATRÁS! ORAÇÃO PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. SÃO CIPRIANO TE PEÇO ASSIM ATENDA O MEU PEDIDO QUE(M.T.T) E (S.T)COMECEM A BRIGAR AGORA. QUE (MAURO.T.T) NÃO SUPORTE MAIS OLHAR PARA (SILEIA.T) MINHA RAINHA MARIA PADILHA FAÇA (MAURO.T.T) E (S.T) BRIGAREM FEIO AGORA PORQUE (MAURO.T.T) ESTA COMIGO (LUCIANA) EM SEUS PENSAMENTOS QUE (MAURO.T.T) SÓ TENHA PAZ AO FALAR COMIGO,SÓ SINTA PRAZER AO FAZER AMOR COMIGO,SÓ TENHA TESÃO PARA MIM (LUCIANA) QUE (MAURO.T.T) SINTA NECESSIDADE DE DIZER QUE ME AMA, QUE ME QUER PARA SEMPRE QUE EU SOU A RAZÃO DO SEU VIVER. AS 03 ALMAS PRETAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO FAÇAM (MAURO.T.T) E (SILEIA.T) COMEÇAREM A BRIGAR AGORA. CONFIO NO SEU PODER SÃO CIPRIANO ..12345678910987654321 BRUXINHAS E BRUXINHOS FAÇAM COM QUE (MAURO.T.T) E (SILEIA.T) COMECEM, A BRIGAR AGORA QUE ELES BRIGUEM POR TUDO E POR NADA QUE (MAURO.T.T) FIQUE DESESPERADO QUERENDO ME VER (LUCIANA) QUE ELE SÓ TENHA PAZ E SOSSEGO QUANDO FALAR COMIGO (M) BRUXINHAS E BRUXINHOS MINHA RAINHA MARIA PADILHA E SÃO CIPRIANO ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO (MAURO.T.T) E ! 
    (SILEIA.T) VÃO COMEÇAR A BRIGAR E (MAURO.T.T) VAI SENTIR UMA VONTADE INCONTROLÁVEL DE ME PROCURAR E DE FAZER AMOR COMIGO (L.M.R).ASSIM SEJA ASSIM SERA ASSIM ESTA FEITO.MINHA RAINHA MARIA PADILHA ME DE UM SINAL DE QUE (MAURO.T.T) ESTA APAIXONADO E PENSANDO EM MIM.ESPERO CONFIANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais ESTE me diga não. Fazei que M.T.T. sinta uma reação por mim. Oh Grande Universo, trazei para mim M.T.T. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu M.T.T. hás-de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que M.T.T.seja dominadO por mim, presO debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que M.T.T. sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos por mim, que elE SEJA carinhosO E romântico comigo. Que assim seja, M.T.T Vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos amantes felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor M.T.T.sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão de amantes, e que o meu amor M.T.T. sinta um desejo forte como um leão. Quando acabar de ler publique essa oração e terás uma linda surpresa. Escreva o nome dele no pé esquerdo e repita 3x Eu te prendo e te amarro M.T.T com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim há-de me procurar o mais rápido possível.

      Excluir
  10. Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (MAURO.T.T) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (LUCIANA.M.R), que ele (MAURO.T.T) me deseje a todo o momento do seu dia e noite, (MAURO.T.T) não deixe de pensar um só momento em mim (LUCIANA.M.R), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (LUCIANA.M.R), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (MAURO.T.T) deixe de pensar um só momento em mim (LUCIANA.M.R), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (MAURO.T.T), e que ele (MAURO.T.T) não sinta atração, tesão ou desejo por (SILEIA.T), nem por nenhuma outra mulher. Cigana por favor, me atenda! Que ele (MAURO.T.T) me procure hoje,sempre, a todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça que ele (MAURO.T.T) chame pelo meu nome (LUCIANA) se estiver com mulher, que troque o nome dela pelo meu (LUCIANA) e a chame pelo meu nome varias vezes agora! Mesmo que ele seja protegido, ou esteja sob feitiços consiga chegar até ele, e não deixe nem ele nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso.

    ResponderExcluir
  11. Minha Cigana que você faça brotar em mim (LUCIANA) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, quero e suplico que eu (LUCIANA) também consiga atrair (MAURO.T.T) com os teus poderes se tu permitir. Traga (MAURO.T.T) para mim (LUCIANA) novamente e verdadeiramente apaixonado, cheio de desejo, de mão aberta, que ele faça questão de gastar comigo e que faça todos os meus gostos, agrados e mimos. E mande a (SILEIA.T) embora do seu coraçao, da sua vida, dos seus caminhos hoje mesmo e nunca mais a queira , que (MAURO.T.T) tenha muito nojo de (SILEIA.T), e me assuma e sofra por mim (LUCIANA) ele (MAURO.T.T) venha ainda hoje arrependido e enfeitiçado por mim (LUCIANA.M.R) que ele (MAURO.T.T) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (MAURO.T.T) não consiga ficar sem mim (LUCIANA), que (MAURO.T.T) tenha pensamentos e desejos por mim (LUCIANA) Que ele fale comigo hoje .Hoje. Hoje, mostra o teu poder Cigana, especialmente , hoje, irradie sua beleza em mim (Luciana.M.R) e me faça uma mulher irresistível, linda, maravilhosa, encantadora, sensual, atraente, sexy, calma, sapeca, meiga, inteligente aos olhos de (MAURO.T.T) e de todos os homens,principalmente aos olhos de (MAURO.T.T) que amo e desejo tanto, que ao me ver (MAURO.T.T) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (LUCIANA.M.R), que assim como tu és, me de o poder de me tornar muito fogosa e muito boa de cama, resistente, que ele(MAURO.T.T) goze varias vezes e me ache a mais maravilhosa das mulheres e que seja ótimo para (MAURO.T.T).

    ResponderExcluir
  12. Que (Mauro. T. T) ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta uma enorme atração, desejo, fantasias e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (Mauro. T . T) não esqueça de mim (LUCIANA.M.R) durante todo o dia e noite, que tenha desejo de me encontrar, de ver, beijar, abraçar, falar, de transar comigo, de fazer amor gostoso,de escutar minha voz, de me beijar E confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me quer, o mais rápido possível, que não me esqueça um só momento e que lembre-se que hoje ficou sem mim e que se nao me der atenção irá me perder e que queira estar sempre comigo ( LUCIANA .M.R) para todo o sempre

    ResponderExcluir
  13. Oração de Nossa Senhora do Desterro 
    Nossa Senhora do Desterro, desterra (M T T) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, e que me ajude financeiramente, desenterre tudo que está impedindo de sermos felizes e que (M T T) venha correndo para mim. 
    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (M T T) pense em mim, que tenha vontade de me PROCURAR e me ame. Confio no seu poder, e sei que serei atendida. 
    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (M T T) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa UNIÃO. 
    Te prendo (M T T) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará a não ser por mim (L M R) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo! 
    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (M T T) , para mim imediatamente, que (M T T) me mande mensagens PRA MIM (L M R) e me ame loucamente. Que (M T T) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim. 
    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém


    ResponderExcluir
  14. Oração de Nossa Senhora do Desterro 
    Nossa Senhora do Desterro, desterra (M T T) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, retite tudo que está impedindo de sermos felizes e que (M T T) venha correndo para mim. 
    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (M T T) pense em mim, que tenha vontade de me PROCURAR e me amar ,me amar muito. Confio no seu poder, e sei que serei atendida. 
    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (M T T) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa UNIÃO. 
    Te prendo (M T T) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará apenas por mim (L M R) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo! 
    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (M T T) , para mim imediatamente, que (M T T) me mande mensagens urgente (L M R) e me ame loucamente. Que (M T T) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim. 
    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderExcluir
  15. Oração de Nossa Senhora do Desterro 
    Nossa Senhora do Desterro, desterra (M T T) de onde ele estiver ou com quem ele estiver e faça com que ele me ame, me deseja loucamente, ainda hoje, apaixonado, dedicado, amoroso, atencioso, preocupado, retite tudo que está impedindo de sermos felizes e que (M T T) venha correndo para mim. 
    Que ele não tenha pensamentos para as outras, que (M T T) pense em mim, que tenha vontade de me PROCURAR e me amar ,me amar muito. Confio no seu poder, e sei que serei atendida. 
    Nossa senhora do desterro, amarra homem, amarra homem, (M T T) te prendo e te amarro a tua alma, teu espírito, e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, de beber, de dormir, de pensar, tu não terás outra mulher que não seja a mim, virá correndo me pedir perdão por todo mal que me fizeste, e pedir a nossa UNIÃO. 
    Te prendo (M T T) com toda minha força e a de Nossa Senhora do Desterro, amarrado a mim, dominado por mim, e não mais por nenhuma outra mulher! Se interessará apenas por mim (L M R) , pensarás só em mim, e meu amor por ti será tudo! 
    Socorro! Rainha do Cruzeiro, traga (M T T) , para mim imediatamente, que (M T T) me mande mensagens urgente (L M R) e me ame loucamente. Que (M T T) não tenha vontade de fazer nada, enquanto comigo não falar, há de declarar o seu amor por mim. 
    Prometo publicar esta oração 7 dias seguidos, todos os dias, pois sei que a bondade da Rainha do Cruzeiro, nas causas de amarração é muito grande, e a Senhora vai me trazer esse amor de volta, pois assim eu quero, e minha vontade vai ser feita com sua preciosa ajuda. Amém

    ResponderExcluir
  16. Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais ESTE me diga não. Fazei que M.T.T. sinta uma reação por mim. Oh Grande Universo, trazei para mim M.T.T. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu M.T.T. hás-de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que M.T.T.seja dominadO por mim, presO debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que M.T.T. sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos por mim, que elE SEJA carinhosO E romântico comigo. Que assim seja, M.T.T Vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos amantes felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor M.T.T.sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão de amantes, e que o meu amor M.T.T. sinta um desejo forte como um leão. Quando acabar de ler publique essa oração e terás uma linda surpresa. Escreva o nome dele no pé esquerdo e repita 3x Eu te prendo e te amarro M.T.T com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim há-de me procurar o mais rápido possível.


    ResponderExcluir
  17. Pelas forças do Trovão que a minha imagem entre no coração para que nunca mais ESTE me diga não. Fazei que M.T.T. sinta uma reação por mim. Oh Grande Universo, trazei para mim M.T.T. Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu M.T.T. hás-de andar atrás de mim, assim como o sol aparece, a chuva cai, fazei que M.T.T.seja dominadO por mim, presO debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos te vejo e com três te prendo com meu Anjo da Guarda peço que M.T.T. sinta a minha falta, ande atrás de mim como uma cobra rastejante, que me ame loucamente e que sinta desejos por mim, que elE SEJA carinhosO E romântico comigo. Que assim seja, M.T.T Vai vir rastejando humilde e manso para que possamos ter bom convívio e assim sermos amantes felizes. Peço ao infinito poder do Universo que o meu amor M.T.T.sinta uma enorme emoção ao se lembrar de mim e que passe por uma transformação e que possamos juntos ter uma comunhão de amantes, e que o meu amor M.T.T. sinta um desejo forte como um leão. Quando acabar de ler publique essa oração e terás uma linda surpresa. Escreva o nome dele no pé esquerdo e repita 3x Eu te prendo e te amarro M.T.T com o poder das 13 Santas Almas Benditas e São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim há-de me procurar o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  18. ORAÇÃO FORTE PARA CHAMAR SEU HOMEM



    FAÇA ESTA ORAÇÃO AS 13 ENTIDADES E TUDO QUE PEDIRES SERÁS RAPIDAMENTE ALCANÇADO POIS ESTA ORAÇÃO É TAO FORTE E PODEROSA QUE JAMAIS PODERA SER DESFEITA! PARA ESTAS 13 ENTIDADES MILAGROSAS NAO EXISTE O IMPOSSÍVEL E NINGUÉM RECORRERÁ A ELAS EM VÃO... A RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA) A SÃO CIPRIANO A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA) AO EXU DAS 7 FACAS MUSIFIM AO EXU CAVEIRA A MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA) A CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO) A POMBA GIRA DAS CALUNGAS A POMBA GIRA DAS ALMAS A RAINHA YEMANJÁ A ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA) AO EXU MARAMBO AS 13 ALMAS INVOCO as minhas 13 entidades milagrosas a quem serei eternamente seguidora e grata porque sei que tudo que pedir a vós serei atendida pois confio no seu poder e sei que para vós nada é impossível e nem ao menos difícil. Façam com que (MAURO.T.T) neste exato momento esteja desesperado por noticias minhas que não consiga fazer nada enquanto não conseguir falar comigo(LUCIANA.M.R). Afaste dele todos os seus amigos e amigas, todos os homens e mulheres que dele se aproximarem e o desejarem e que eu (LUCIANA.M.R) seja sempre prioridade em tudo na sua vida! nas falanges da pomba gira Maria Padilha das 7 encruzilhadas entrego a minha causa porque sei que serei atendida. Que neste exato momento todas as entidades invocadas possam estar torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (MAURO.T.T) aonde ele estiver para que ele não resista mais em me procurar. fazendo com que ele agora mesmo sinta muito medo de me perder e me PROCURE arrependido me pedindo para nunca o deixar. minhas 13 entidades poderosas! e milagrosas façam com que neste momento (MAURO.T.T) esteja desesperado pensando em mim e me PROCURE agora mesmo me pedindo para ficar sempre do seu lado e nunca nos separar-mos. Que (MAURO.T.T) venha rastejando e manso aos meus pés e me prometa me dar tudo o que eu sempre quis ter (ELE). minhas 13 entidades milagrosas injetem coragem nas veias de (MAURO.T.T) para que ele me assuma de uma vez para todas, e que me queira com urgência. Que a partir de agora minhas 13 entidades vocês estejam torturando o espírito a alma e o anjo da guarda de (MAURO.T.T) para que ele tome essa decisão o mais rápido possível, e que enquanto o (MAURO.T.T) não conseguir falar comigo ele se sinta angustiado, triste e deprimido e venha até mim implorando por meu amor e por minha atenção. divulgarei sempre esta oração e seus nomes em forma de agradecimento... ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ E ASSIM ESTA FEITO PRA SEMPRE. AMÉM .QUE (MAURO.T.T) FALE COMIGO O MAIS RAPIDO POSSIVEL.AMÉM

    ResponderExcluir
  19. Oi vocês mulheres eu vou contar o que aconteceu comigo o que eu sonhava para casar construir uma família mas sempre confiei nas amizades fazer a festinha chamar as amigas para minha casa tudo que eu fazia na minha casa eu chamava minhas amigas e a minha mãe falava para mim você toma cuidado que uma das suas amigas ainda vai acabar com seu casamento e eu ficava brava nervosa e cheguei até ficar sem falar com a minha mãe confiava demais mas amizade delas uma pessoa chegou em mim e falou para mim assim eu vi o teu marido com uma das suas amigas falou até o nome dela no dia seguinte ela chegou lá em casa e eu falei teve uma pessoa que disse que viu você com meu marido aos beijos ela jurou ela chorou Ela falou para mim,para mim teu marido é mulher igual eu e eu confiei quando eu descobri ele tinha montado uma casa para ela montar uma loja e dado um carro para ela aí todo mundo Deixa ele para lá falei não eu vou reconstruir meu casamento não vou dar esse gosto para ela e vou passar o contato dessa pessoa que me ajudou eu estou compartilhando com aquela que passou ou tá passando o que eu passei por que essa pessoa me ajudou eu reconstruir meu casamento com ele eu vou passar o contato dela quem quiser procurar ela 6295590805

    ResponderExcluir