terça-feira, 31 de julho de 2012

para ficar irresistível


para ficar irresistível


Você vai precisar de: 1 copo d’água, 3 pitadas de sal, seu perfume preferido, 1 Bíblia, 1 rosa vermelha e 1 vaso. Como fazer: Coloque o sal no copo e 3 gotas do perfume. Ao lado dele, coloque a rosa. Durante 4 noites, ajoelhe-se ao lado e peça ao seu santo que a faça irresistível. Jogue a água na pia e guarde a rosa dentro da Bíblia. Lave o copo e use-o normalmente. Quando a flor murchar, enterre-a em uma vaso.

29 comentários:

  1. Prometo não quebrar a corrente e faço qualquer coisa para ter (Mauro T T) aos meus pés o mais rápido possível, completamente apaixonado por mim e afastado de qualquer outra mulher, amigos e familiares que sejam contra nosso relacionamento. Mostrem-me seus poderes, porque eu acredito, tragam (MTT) para mim (Luciana MR) hoje e para sempre; Eternamente Grata.
    EU (LMR) admiradora das falanges: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DA FALANGE, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A TRAZER DE VOLTA E MANTER O AMOR DE (MTT) POR MIM (LMR). Que dê tudo errado para ele(MTT) com outras mulheres, com reuniões marcadas, festas, amigos e familiares, que ele desista de tudo se não tiver a minha presença sempre ao seu lado Poderosas Rainhas, tragam (MTT) aos meus pés, com muito amor, mas o amor de verdade, como ele(MTT) nunca sentiu antes em sua vida por ninguém. Peço a todas vocês para levar agora a minha imagem ao coração e à mente de (MTT) com muita saudade, desejo, paixão, tesão e amor. Que todas as vezes que o relógio bater o NUMERO 7, SEJAM SETE HORAS, SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS, que o (MTT) sofra de saudades por mim. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM e que o desejo de (MTT) aumente por MIM (LMR) e que de hoje em diante, o desejo, o amor, o coração, os carinhos, o membro sexual e o tesão de (MTT) sejam somente para MIM (LMR). Que nenhuma outra mulher desperte o desejo e o interesse de (MTT). Se ele tiver outra mulher em seu caminho, que acabe hoje, agora, JÁ, e faça com que ele se decepcione com ela, fazendo com que o amor de (MTT) seja cada dia mais forte por mim (LMR). Que o (MTT) me trate sempre com muito amor, carinho e respeito e que não me faça sofrer e que me ame loucamente e que assim como o poder de vocês amadas existe, que assim também, a partir de agora, a partir de hoje, a partir deste momento, o desejo, o tesão, a paixão, o respeito de (MTT) por mim (LMR) passem a existir e que a cada dia se torne mais forte e mais forte assim como o poder de vocês RAINHAS FORMOSAS.

    ResponderExcluir
  2. Que a partir de agora toda a distância, todo o cansaço de (MTT) acabe agora e ele (MTT) VOLTE a ser doce e amoroso comigo (LMR). Que (MTT)não sinta desejo por outras mulheres, somente por mim (LMR), que nenhuma mulher e nada chame a atenção sexual dele (MTT) e nem desperte nele desejo algum. Que somente eu (LMR) tenha este poder, dado por vocês, MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS e que o (MTT) nunca, de forma alguma, tenha coragem de me trair, abandonar, ou me decepcionar Que (MTT)esteja arrependido de dar mais atenção aos seus familiares do que a mim e que ele fique desanimado, triste e infeliz, só de pensar em ficar sem mim (LMR) Que TODOS OS DIAS, o desejo e o desespero de (MTT) de ficar comigo (LMR) seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos poderes são Que (MTT) se sinta feliz e pleno somente ao meu lado (LMR) e que nada, ninguém e nenhum poder possa mudar isto! CONFIO EM VOCÊS MINHAS RAINHAS. Não vou quebrar esta oração que será publicada durante 7 DIAS em suas homenagens PODEROSAS RAINHAS! AMÉM!!! Serei Grata e sou grata a todas vocês. Por favor, vão agora e sempre até onde o (MTT) está e girem 7 vezes ao redor de (Mauro Tadeu T) e soprem no ouvido de (MTT) 7 vezes o meu nome (LMR) e que ele sinta muitas saudades, mas, muitas saudades, desejo e muito tesão por mim (LMR) querendo ouvir minha voz e quando ouvi-la que vocês TODAS estejam comigo para encantá-lo e deixá-lo de desejo, tesão e vontade de me AMAR e quando o(MTT) me ver, também veja TODAS vocês em mim (LMR) lindas, sedutoras, apaixonantes, sendo assim A sedução, a atração, a beleza e o poder no olhar de vocês todas, estejam em mim (LMR) e que ele(MTT) me veja sempre como a única mulher da vida dele, que o(Mauro T T) sempre goze, em homenagem a voces, minhas Rainhas, sempre muito gostoso comigo (Luciana M R) Confio e acredito nos poderes de vocês RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES E ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  3. eu acredito na minha rainha maior e sua falange!

    ResponderExcluir
  4. Para ENLOUQUECER (MTT)... Maria Padilha isso não é brincadeira...
    todas as vezes que faço esta oração, em poucos momentos depois a pessoa que eu quero me procura de alguma forma... não pode ser coincidência é impressionante.
    Muito respeito por essas entidades e invoco minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher,Não permitam que (MTT) fira o meu coração. Mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam (MTT) para mim (LMR). Onde ele estiver nesse momento e se estiver com alguma mulher que chame meu nome [LMR]. Quero amarrar o espirito,o corpo, a mente, o coração e o orgão sexual de (MTT] só por mim (LMR) pois o quero amarrado e apaixonado por mim (LMR) quero que o (MTT) fique dependente dos meus conselhos, da minha companhia, do meu sexo,do meu cheiro, quero vê-lo louco de amor por mim(LMR), orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a ultima mulher da face da terra. Quero seu coração preso ao meu, que em nome da grande Rainha Maria Padilha, floresça um amor forte por mim (LMR)dentro do coração de [MTT] deixando-o preso
    a mim [LMR] por 24 horas por dia de todos os dias do ano. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (MTT] para mim [LMR) pela sua honra e gloria pois eu o amo e o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que [MTT] comece a me amar cada vez mais a partir desse exato momento e que [MTT] pense só em mim [LMR] como se eu fosse a única mulher do mundo. Que [MTT] venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão que ele (MTT) não tenha sossego enquanto não vir me ver novamente, pensando em mim a todo momento e com um grande medo de me perder. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que traga [MTT) pra mim por inteiro, me amando muito e sendo muito compreensivo e fiel e que ele (MTT) me ame muito e venha manso como um cordeiro é como eu desejo e agradeço a ti grande Rainha MARIA PADILHA.E PROMETO DIVULGAR SEU NOME ATRAVÉS desta oração na internet por 9 dias e em troca faça [MTT] querer me ver de corpo, alma, espírito e mente, coração e órgão se!
    xual e afaste qualquer mulher dele, de suas auxiliares, secretárias, colegas de trabalho, amigas,amigas da net , facebook, msn, vizinhas,prostitutas,bebedeira e de todas as outras mulheres, oh poderosa pomba gira, mulher de 7 exus quero que[MTT) não se esqueça de mim. Que [MauroTT) desanime e esfrie para as outras pessoas que ele esteja em contato no seu dia a dia e todas as outras mulheres ou prostitutas. Que eu [Luciana M R] seja a única mulher para ele [MTT]. E que [MTT) se sinta sozinho e olhando veja que só eu sou fiel, amiga e companheira pra todas as horas. Que [MTT] venha ate mim (LMR) e peça para eu ser sua, oh linda e poderosa pomba gira mulher de sete exus que nesse momento (MTT) não queira estar com mais ninguém, nem com seus amigos, e nem com suas amigas e tampouco companheira de trabalho, e nem com outras mulheres, prostitutas, a não ser comigo [LMR].

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que [MTT) fique só pensando em mim (LMR) com muito amor, carinho e sinta uma irresistível saudade a toda hora e a todo momento do dia e da noite.Preciso de um sinal minha rainha um telefonema,um email, um chamado no chat, que me desbloqueie no msn, quero qualquer contato de [MTT] agora para eu saber se [MTT] esta pensando em mim (LMR)
    POR FAVOR!!Que me mande um sinal claro que quer a mim e não só amizade ou negócio.Que seja amor irresistível! Irresistivelmente por sua honra e gloria, tire-me dessa aflição e mostre-me este sinal.
    Que[MTT] fale comigo agora,hoje,queira me ver hoje desesperadamente que sinta uma saudade irresistível de mim e um tremendo medo de me perder. Você é forte e poderosa, creio no seu poder de dominar um homem pomba gira, Maria Padilha que sua falange traga [MTT] aos meus pés para nunca mais sair e que venha correndo e só pense em mim (LMR) sem deixar que nada e nem ninguém nos atrapalhe. Senhor Exu Caveira que com seu grande e forte poder tire todas as barreiras que estão impedindo que[MTT] me deseje loucamente, use do seu forte poder para enfeitiça-lo para mim (LMR] deixando-o cheio de amor e tesão só por mim e para mim [LMR] e quero [MTT] me amando. Sr, Exu Caveira faça com que ele(MTT) não sinta mais desejos sexuais por nenhuma outra mulher só por mim (LMR), que [MTT] seja só meu a partir DE AGORA , dia 28/09/2015 ,às 9:30 que ele se sinta obrigado a dizer que não pode viver sem mim, ainda hoje,quebre o orgulho dele agora. Que esta vontade se torne irresist!
    ível neste exato instante e sempre. Assim seja, assim será, assim é, assim está feito!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.T.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me PROCURAR AINDA hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.T.T .VENHA para mim L.M.R.
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
    mas somente em mim. Que ele me PROCUREE me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  8. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.T.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me PROCURAR AINDA hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.T.T .VENHA para mim L.M.R.
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
    mas somente em mim. Que ele me PROCUREE me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  9. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.T.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me PROCURAR AINDA hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.T.T .VENHA para mim L.M.R.
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras...
    mas somente em mim. Que ele me PROCUREE me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  10. Prometo não quebrar a corrente e faço qualquer coisa para ter (Mauro T T) aos meus pés o mais rápido possível, completamente apaixonado por mim e afastado de qualquer outra mulher, amigos e familiares que sejam contra nosso relacionamento. Mostrem-me seus poderes, porque eu acredito, tragam (MTT) para mim (Luciana MR) hoje e para sempre; Eternamente Grata.
    EU (LMR) admiradora das falanges: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DA FALANGE, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A TRAZER DE VOLTA E MANTER O AMOR DE (MTT) POR MIM (LMR). Que dê tudo errado para ele(MTT) com outras mulheres, com reuniões marcadas, festas, amigos e familiares, que ele desista de tudo se não tiver a minha presença sempre ao seu lado Poderosas Rainhas, tragam (MTT) aos meus pés, com muito amor, mas o amor de verdade, como ele(MTT) nunca sentiu antes em sua vida por ninguém. Peço a todas vocês para levar agora a minha imagem ao coração e à mente de (MTT) com muita saudade, desejo, paixão, tesão e amor. Que todas as vezes que o relógio bater o NUMERO 7, SEJAM SETE HORAS, SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS, que o (MTT) sofra de saudades por mim. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM e que o desejo de (MTT) aumente por MIM (LMR) e que de hoje em diante, o desejo, o amor, o coração, os carinhos, o membro sexual e o tesão de (MTT) sejam somente para MIM (LMR). Que nenhuma outra mulher desperte o desejo e o interesse de (MTT). Se ele tiver outra mulher em seu caminho, que acabe hoje, agora, JÁ, e faça com que ele se decepcione com ela, fazendo com que o amor de (MTT) seja cada dia mais forte por mim (LMR). Que o (MTT) me trate sempre com muito amor, carinho e respeito e que não me faça sofrer e que me ame loucamente e que assim como o poder de vocês amadas existe, que assim também, a partir de agora, a partir de hoje, a partir deste momento, o desejo, o tesão, a paixão, o respeito de (MTT) por mim (LMR) passem a existir e que a cada dia se torne mais forte e mais forte assim como o poder de vocês RAINHAS FORMOSAS.

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAÇAO:Que a partir de agora toda a distância, todo o cansaço de (MTT) acabe agora e ele (MTT) VOLTE a ser doce e amoroso comigo (LMR). Que (MTT)não sinta desejo por outras mulheres, somente por mim (LMR), que nenhuma mulher e nada chame a atenção sexual dele (MTT) e nem desperte nele desejo algum. Que somente eu (LMR) tenha este poder, dado por vocês, MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS e que o (MTT) nunca, de forma alguma, tenha coragem de me trair, abandonar, ou me decepcionar Que (MTT)esteja arrependido de dar mais atenção aos seus familiares do que a mim e que ele fique desanimado, triste e infeliz, só de pensar em ficar sem mim (LMR) Que TODOS OS DIAS, o desejo e o desespero de (MTT) de ficar comigo (LMR) seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos poderes são Que (MTT) se sinta feliz e pleno somente ao meu lado (LMR) e que nada, ninguém e nenhum poder possa mudar isto! CONFIO EM VOCÊS MINHAS RAINHAS. Não vou quebrar esta oração que será publicada durante 7 DIAS em suas homenagens PODEROSAS RAINHAS! AMÉM!!! Serei Grata e sou grata a todas vocês. Por favor, vão agora e sempre até onde o (MTT) está e girem 7 vezes ao redor de (Mauro Tadeu T) e soprem no ouvido de (MTT) 7 vezes o meu nome (LMR) e que ele sinta muitas saudades, mas, muitas saudades, desejo e muito tesão por mim (LMR) querendo ouvir minha voz e quando ouvi-la que vocês TODAS estejam comigo para encantá-lo e deixá-lo de desejo, tesão e vontade de me AMAR e quando o(MTT) me ver, também veja TODAS vocês em mim (LMR) lindas, sedutoras, apaixonantes, sendo assim A sedução, a atração, a beleza e o poder no olhar de vocês todas, estejam em mim (LMR) e que ele(MTT) me veja sempre como a única mulher da vida dele, que o(Mauro T T) sempre goze, em homenagem a voces, minhas Rainhas, sempre muito gostoso comigo (Luciana M R) Confio e acredito nos poderes de vocês RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES E ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  12. Rua abaixo, rua acima vejo ((Mauro T Teixeira.)) Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 3 Almas que passar a ti valer. são as que morrerão enforcadas, as que morrerão desalteradas, as que morrerão pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e incorpora no corpo de ((MauroT Teixeira.))




    Se estiver dormindo, não dormirá; Se estiver bebendo, não beberá; Se estiver conversando, não conversará; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer com mulher nenhuma enquanto comigo ((Luciana Martins R) estiver e ser me amante.Não sossegará ,tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que dai força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de ((Mauro T Teixeira.)) para mim ((Luciana Martins R.)) mais ninguém!

    Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas

    ResponderExcluir
  13. SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE NÃO FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS
    ELE NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS
    SEU DIAS... Faça e verá o que acontece oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10
    minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (MAURO.T.T) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(MAURO.T.T) o dia todo e que a noite ELE não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (MAURO.T.T) estiver e faça com que ELE não descanse enquanto não falar comigo.
    Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (MAURO.T.T)estiver e que ELE sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga
    (MAURO.T.T) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (MAURO.T.T) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao
    meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (MAURO.T.T)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (MAURO.T.T)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (MAURO.T.T) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (MAURO.T.T) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (MAURO.T.T) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (MAURO.T.T) para mim, fazendo com que ELE se torne meu escravo. Ainda que (MAURO.T.T)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (MAURO.T.T) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
    continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está
    feito. Amém

    ResponderExcluir
  14. ORAÇÃO FORTE PARA ELE PENSAR EM MIM DIA E NOITE, ME PROCURAR E DECLARAR SEU AMOR POR MIM.

    Me ame (M.T.T) tu não vais mais conseguir ficar um segundo sem pensar em mim (L M R).). Determino que tu vais me ligar e deixar qualquer tipo de mensagem para mim hoje e implorar meu amor muito apaixonado. Feito isto se realizara, Funciona mesmo! Tenha fé.

    (M T T) Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Fazer amor, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento, Relacionamento, , Relacionamento,Nossa senhora do desterro desenterre o (M T T) de onde estiver e/ou com quem estiver e faça que ele deixe algum tipo de mensagem ainda hoje e se declare para mim apaixonado e arrependido, desenterre tudo que o esta impedindo que (M T T) venha para mim, afaste todos amigos, mulheres, que ele não tenha pensamentos para mais ninguém e outras coisas e nem amigos e amigas e sim para mim (L M R) pense em mim,sinta saudades se mim e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém!
    Nossa senhora do desterro, desenterre o (M T T) de onde estiver ou com quem estiver e faça que ele me abrace ainda hoje, apaixonado!E arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (M T T.) venha para mim, afaste todos amigos e pessoas que esteja impedindo ou que não deseje nossa felicidade, que ele não tenha pensamento para outras coisas pessoas e tenha somente para mim, pense em mim, me abrace e me ame loucamente como nunca amou ninguém, faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim (M T T.) e me assumir de uma vez por todas, E VENHA APAIXONADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra homem,amarra homem, amarra homem (M T T) te prendo, te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo, as forças te trarão chorando aos meus pés, tu não hás de comer, tu não hás de falar com outra mulher ou homem enquanto não me procurares para pedir o meu amor, pra ficar comigo, e pedir para o nosso RELACIONAMENTO AMOROSO ME AMANDO MUITO E MUITO APAIXONADO. Prendo-te (M T T)com toda força, amarrado em mim, dominado por mim, nenhuma outra pessoa te interessará, tu terás pensamentos constantes só em mim, meu amor por ti será tudo! Socorro Salve Rainha do Cruzeiro, traga o (M T T) de volta imediatamente, que (M T T) me abrace, me ligue, me procure, me ame loucamente, não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me abraçar, me procurar e queira me amar e estar comigo sempre, que o (M T T.) sinta saudades de mim!, como eu estou sentindo dele neste momento. Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém

    SEI QUE SEREI atendida E DESDE JÁ AGRADEÇO, ASSIM SERÁ AMÉM

    ResponderExcluir
  15. ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES
    Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE PROCURAR NO WHATSAPP é importante ter FÉ. 
    Uma oração para o amor muito forte e poderosa! 
    Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano (MT T) vai vir agora atrás de mim (L M R), quero que você (M T T) venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder que (M T T) deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (L M R) . São Cipriano faça com que (MT T) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo (L M R) e ao meu lado, que (MT T)me admire e me ame muito, quero que (MT T) tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que (M T T) não possa mais viver sem mim (LM R) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver, (M T T) será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim (L M R) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo
    e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim. A todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor, que (M T T) queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (L M R) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (L M R) , que tenha muito ciúmes de mim (L M R) . São Cipriano faça (M T T) sentir por mim (LMR) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém. Que (MTT) sinta ódio e nojo das outras mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a mim (L M R) e que seu amor seja só meu (L M R) pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo (LMR) que tenha tesão somente por mim (LMR) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete vezes seguidas em troca de amansar (MTT) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM.


    ResponderExcluir
  16. Oração para cigana faze-lo ficar doido (1° parte):

    Cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (MAURO.T.T) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (LUCIANA.M.R), que ele (MAURO.T.T) me deseje a todo o momento do seu dia e noite, (MAURO.T.T) não deixe de pensar um só momento em mim (LUCIANA.M.R), que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (LUCIANA.M.R), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (MAURO.T.T) deixe de pensar um só momento em mim (LUCIANA.M.R), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (MAURO.T.T), e que ele (MAURO.T.T) não sinta atração, tesão ou desejo por (SILEIA.T), nem por nenhuma outra mulher. Cigana por favor, me atenda! Que ele (MAURO.T.T) me procure hoje,agora, a todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça que ele (MAURO.T.T) chame pelo meu nome (LUCIANA) se estiver com mulher, que troque o nome dela pelo meu (LUCIANA) e a chame pelo meu nome varias vezes agora! Mesmo que ele seja protegido, ou esteja sob feitiços consiga chegar até ele, e não deixe nem ele nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido. Sei que a senhora tem poderes para isso.

    ResponderExcluir
  17. Oração para cigana faze-lo ficar doido (2° parte):

    Minha Cigana que você faça brotar em mim (LUCIANA) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, quero e suplico que eu (LUCIANA) também consiga atrair (MAURO.T.T) com os teus poderes se tu permitir. Traga (MAURO.T.T) para mim (LUCIANA) novamente e verdadeiramente apaixonado, cheio de desejo, de mão aberta, que ele faça questão de gastar comigo e que faça todos os meus gostos, agrados e mimos. E mande a (SILEIA.T) embora do seu coraçao, da sua vida, dos seus caminhos hoje mesmo e nunca mais a queira , que (MAURO.T.T) tenha muito nojo de (SILEIA.T), rompa com (S.T) e me assuma e sofra por mim (LUCIANA) ele (MAURO.T.T) venha ainda hoje arrependido e enfeitiçado por mim (LUCIANA.M.R) que ele (MAURO.T.T) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (MAURO.T.T) não consiga ficar sem mim (LUCIANA), que (MAURO.T.T) tenha pensamentos e desejos por mim (LUCIANA) Que ele fale comigo hoje .Hoje. Hoje, mostra o teu poder Cigana, especialmente , hoje, irradie sua beleza em mim (Luciana.M.R) e me faça uma mulher irresistível, linda, maravilhosa, encantadora, sensual, atraente, sexy, calma, sapeca, meiga, inteligente aos olhos de (MAURO.T.T) e de todos os homens,principalmente aos olhos de (MAURO.T.T) que amo e desejo tanto, que ao me ver (MAURO.T.T) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (LUCIANA.M.R), que assim como tu és, me de o poder de me tornar muito fogosa e muito boa de cama, resistente, que ele(MTT) goze varias vezes e me ache a mais maravilhosa das mulheres e que seja ótimo para (MAURO.T.T).

    ResponderExcluir
  18. Oração para cigana faze-lo ficar doido (3° parte): Que (Mauro. T. T) ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora, que ele me ache linda, sinta uma enorme atração, desejo, fantasias e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (Mauro. T . T) não esqueça de mim (LUCIANA.M.R) durante todo o dia e noite, que tenha desejo de me encontrar, de ver, beijar, abraçar, falar, de transar comigo, de escutar minha voz, de me beijar E confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me quer, o mais rápido possível, que não me esqueça um só momento e que lembre-se que hoje ficou sem mim e tá me perdendo e queira estar comigo(LUCIANA.M.R).

    ResponderExcluir
  19. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.T.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.T.T. venha para mim L.M.R.
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... 
    mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  20. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.T.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.T.T. venha para mim L.M.R.
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... 
    mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  21. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma.... LEIA SOZINHO ESTA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA porque no passado eu tbém não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas pra ela tbem funcionou! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo 
    ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre M.T.T. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que M.T.T. venha para mim L.M.R.
    afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... 
    mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique 3 vezes

    ResponderExcluir
  22. Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
    (M.T.T) pense em mim o tempo todo… Sinta-me… Eu estou dentro de você… Eu sou sua e você é somente MEU (L.M.R)! Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (M.T.T). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (MAURO.T.T), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais! Quero que você (M.T.T), seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres! Quero que você (M.T.T), sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades! Quero que você (M.T.T), sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim! Quero que você (MAURO.T.T), desanime e se sinta descontente com todas as outras pessoas, outras mulheres que você não queira mais estar com ninguém, nem com seus amigos E MUITO MENOS COM AS SUAS AMIGAS, somente comigo! Que você sinta muito ciúme de mim e tenha medo de me perder pra sempre .Quero que você (MAURO.T.T), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não agüentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz! Somente comigo, você (MAURO.T.T) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (MAURO.T.T), venha correndo pra me ver cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (MAURO.T.T) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor! Quero que você me ame (MAURO.T.T) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita! Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonada por mim (LUCIANA.M.R). Que seja HONESTO, fiel e nunca mais minta pra mim (LUCIANA.M.R).Que se tentar se deitar com outra mulher, irá e sentirá nojo , pois só pensará em mim (LUCIANA.M.R).Quero que deseje falar e estar comigo (LUCIANA.M.R) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz! Quero que possamos ser felizes JUNTOS (MAURO.T.T) e que você fique pra sempre comigo. Que se arrependa de TODO o mal que me fez sofrer .Quero você pra mim (MAURO.T.T) INTEIRO, que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa! Pelo amor que sinto por você (MAURO.T.T), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje! Quero afastado de nós (S.T), tudo e todos que nos separam. Você será pra sempre MEU. Obrigada! Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    Publicar por 7 dias!!!

    ResponderExcluir
  23. Leiam com atenção antes de fazer a oração! Quanto mais essa oração for feita, mais ela se tornará forte E uma vez feito o pedido, não se pode mais voltar atrás! Isso é muito sério! Não façam com intenção de prejudicar alguém! E que seja feita a sua vontade! E que seja realizado o seu pedido!
    (M.T.T) pense em mim o tempo todo… Sinta-me… Eu estou dentro de você… Eu sou sua e você é somente MEU (L.M.R)! Quero amarrado a mim, o seu espírito, o seu corpo e todos os seus cinco sentidos (M.T.T). Quero o seu coração preso ao meu, deixando você preso a mim todas as horas do dia, todos os dias da sua vida. Quero que você (MAURO.T.T), me ame e me deseje com a mesma intensidade do desejo de satisfazer as suas necessidades físicas e emocionais! Quero que você (M.T.T), seja viril somente comigo e que seja impotente com todas as outras mulheres! Quero que você (M.T.T), sinta desejo somente por mim e que se satisfaça somente com o meu corpo, pois o meu corpo é uma extensão do seu corpo e somente ele consegue realizar e satisfazer todos os seus desejos e todas as suas vontades! Quero que você (M.T.T), sinta felicidade plena somente comigo, porque eu sou a sua metade perfeita, sua alma gêmea, eu te completo e por isso você não consegue viver sem mim! Quero que você (MAURO.T.T), desanime e se sinta descontente com todas as outras pessoas, outras mulheres que você não queira mais estar com ninguém, nem com seus amigos E MUITO MENOS COM AS SUAS AMIGAS, somente comigo! Que você sinta muito ciúme de mim e tenha medo de me perder pra sempre .Quero que você (MAURO.T.T), sinta saudades de mim, que se sinta sozinho, que se desespere, que sofra longe de mim, que perca o seu sossego e a sua paz e não agüentando mais sofrer, que venha correndo pros meus braços pedindo o meu amor e a minha atenção porque somente comigo você encontrará tudo o que necessita pra ser feliz! Somente comigo, você (MAURO.T.T) encontrará abrigo, aconchego, afeto, amor, carinho, conforto, desejo, paz, proteção e segurança! Quero que você (MAURO.T.T), venha correndo pra me ver cheio de desejos, e que não tenha sossego enquanto não me encontrar, quero que largue tudo e todos pra estar comigo. Quero que me ame (MAURO.T.T) e me queira, muito e de verdade, louca e desesperadamente e que seja sempre dependente de mim e do meu amor! Quero que você me ame (MAURO.T.T) e me admire sempre, que se encante e se fascine com tudo em mim, porque pra você eu sou perfeita! Quero que chame somente pelo meu nome e o quero sempre apaixonada por mim (LUCIANA.M.R). Que seja HONESTO, fiel e nunca mais minta pra mim (LUCIANA.M.R).Que se tentar se deitar com outra mulher, irá e sentirá nojo , pois só pensará em mim (LUCIANA.M.R).Quero que deseje falar e estar comigo (LUCIANA.M.R) a todo instante, que só pense em mim e em como vai fazer pra me fazer feliz! Quero que possamos ser felizes JUNTOS (MAURO.T.T) e que você fique pra sempre comigo. Que se arrependa de TODO o mal que me fez sofrer .Quero você pra mim (MAURO.T.T) INTEIRO, que venha logo e como eu desejo, pois eu o desejo e o quero depressa! Pelo amor que sinto por você (MAURO.T.T), quero que se afaste de qualquer pessoa que o deseje! Quero afastado de nós (S.T), tudo e todos que nos separam. Você será pra sempre MEU. Obrigada! Eu creio. Assim Seja, Assim Será, Assim Está Feito.
    Publicar por 7 dias!!!

    ResponderExcluir
  24. Título: ORAÇÃO,PRA,TORTURAR HOMEM TORTURAR Mauro Tadeu: Data: 24/08/2015 CHAMADO FORTE DA TORTURA 24 HORAS DE MARIA PADILHA CHAMADO de maria padilha CHAMADO FORTE - (M T T) vai ficar de quatro por mim (L M R). e eu não vou mais sofrer por causa de você (M T T.). Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa rainha do cruzeiro das almas e de toda a sua falange eu profetizo que (M T T) vai ser meu por inteiro vai me pedir para nunca o deixar e pedir para ficar para sempre com ele. M T T nao vai mais aguentar um dia sequer sem falar comigo L M R ele não vai conseguir sair com amigos, nem familia sem que ouça minha voz toda a noite e mesmo distante minha imagem e meu jeito não saira do seu pensamento, quase o levando a loucura e com muita necessidade em me ver. ORAçãO MUITO FORTE ACREDITE eu te CHAMO ,Mauro Tadeu. O Perdão reconstroi, o perdão refaz..com o poder de Maria Padilha das sete encruzilhadas va onde (M T T.) estiver agora e que ele comece a pensar em mim(L M R) sem parar, a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolavel de me ver hoje e sempre ele tem que me PROCURAR E querer estar só comigo agora.a falange de Maria Padilha soprando meu nome Luciana em seu ouvido para que voce enlouqueça de amor por mim. (M T T) a falange vai soprar dia e noite, noite e dia ate vc parar de lutar contra seu amor por mim. M T T que voce não tenha paz nem sossego, que lembre de mim L M R todo momento, lembre da minha imagem, lembre do meu sexo, ouça o meu nome sem parar onde estiver, neste momento eu te chamo(Mauro,Mauro,Mauro,Mauro,Mauro,Mauro,Mauro).. sete vezes chamado para mim pelos poderes de Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas,(Mauro,Mauro,Mauro,Mauro,Mauro,Mauro,Mauro).. nao tenha um minuto de paz ate se entregar a mim TOTALMENTE, a partir de agora você vai ser meu(Mauro)que venha ardendo de paixao, sedento de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que te aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça as outras mulherese e tudo !que elas provocoram em você e se de uma nova chance de ser feliz ao meu lado ( Mauro e Luciana),hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje,hoje louco de amor e muito amor adulto e verdadeiro. Onde você(Mauro) neste instante onde estiver esteja me querendo, me abraçar c/ carinho e amor e com paixão de homem e me querendo como louco, eu tambem te quero, entao vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha.sete vezes te chamo. (Mauro,Mauro,Mauro,Mauro,Mauro,Mauro,Mauro)para que meu nome (Luciana)sussurem em seus ouvidos sem parar.Voce (Mauro) esteja preso a mim(L M R) esta preso nos sete nos e nos sete guizos das saias de Maria Padilha de sua falange, que daqui a pouco você ME PROCURE cheio de paixao, saudades, cheiO de tesao louco p/ vir agora entregar-se todinho p/ mim e nunca mais va embora e iremos FICAR juntos... (Mauro) VOCê Ja e Meu e está lembrando de tudo e dos momentos felizes que passou comigo. JÁ É MEU PELO PODER DE MARIA PADILHA, ASSIM SEJA, ASSIM SERA ASSIM JA É AMÉM. DESDE JA TE AGRADEÇO MINHA RAINHA PARA O AUXILIO DE CURA E DESBLOQUEIO DESSE HOMEM HUGO PARA ELE VIR RAPIDAMENTE PARA MIM (Luciana). !PUblicarei ESTA ORAÇAO EM AGRADECIMENTO PELA GRAÇA QUE COM CERTEZA ALCANÇAREI. OBRIGADA MINHA FORTE E PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS EU CREIO EM TI E CONFIO MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS,EU TENHO FE NA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS. OBRIGADO POR TUDO E LEVAREI SEMPRE SEU NOME AOS 4 CANTOS DO MUNDO PARA QUE TODOS CONHEÇAM O TEU FORTE E PODEROSO PODER.DOMINA ESSE HOMEM (Mauro) PARA MIM (Luciana) AGORA E SEMPRE,DEIXANDO A PONTO DE ENLOUQUECER E SE ENTREGAR TOTALMENTE PARA MIM.OBRIGADA POR TUDO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS

    ResponderExcluir
  25. Prometo não quebrar a corrente e faço qualquer coisa para ter (Mauro T T) aos meus pés o mais rápido possível, completamente apaixonado por mim e afastado de qualquer outra mulher, amigos e familiares que sejam contra nosso relacionamento. Mostrem-me seus poderes, porque eu acredito, tragam (MTT) para mim (Luciana MR) hoje e para sempre; Eternamente Grata. 
    EU (LMR) admiradora das falanges: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, COM RESPEITO E ADMIRAÇÃO POR TODAS DA FALANGE, PELA BELEZA DE TODAS E SEDUÇÃO, PODER E HONRA, PEÇO LICENÇA E SUPLICO QUE ME AJUDEM A TRAZER DE VOLTA E MANTER O AMOR DE (MTT) POR MIM (LMR). Que dê tudo errado para ele(MTT) com outras mulheres, com reuniões marcadas, festas, amigos e familiares, que ele desista de tudo se não tiver a minha presença sempre ao seu lado Poderosas Rainhas, tragam (MTT) aos meus pés, com muito amor, mas o amor de verdade, como ele(MTT) nunca sentiu antes em sua vida por ninguém. Peço a todas vocês para levar agora a minha imagem ao coração e à mente de (MTT) com muita saudade, desejo, paixão, tesão e amor. Que todas as vezes que o relógio bater o NUMERO 7, SEJAM SETE HORAS, SETE MINUTOS OU SETE SEGUNDOS, que o (MTT) sofra de saudades por mim. GIREM, GIREM POMBAS GIRAS,GIREM e que o desejo de (MTT) aumente por MIM (LMR) e que de hoje em diante, o desejo, o amor, o coração, os carinhos, o membro sexual e o tesão de (MTT) sejam somente para MIM (LMR). Que nenhuma outra mulher desperte o desejo e o interesse de (MTT). Se ele tiver outra mulher em seu caminho, que acabe hoje, agora, JÁ, e faça com que ele se decepcione com ela, fazendo com que o amor de (MTT) seja cada dia mais forte por mim (LMR). Que o (MTT) me trate sempre com muito amor, carinho e respeito e que não me faça sofrer e que me ame loucamente e que assim como o poder de vocês amadas existe, que assim também, a partir de agora, a partir de hoje, a partir deste momento, o desejo, o tesão, a paixão, o respeito de (MTT) por mim (LMR) passem a existir e que a cada dia se torne mais forte e mais forte assim como o poder de vocês RAINHAS FORMOSAS.

    ResponderExcluir
  26. Que a partir de agora toda a distância, todo o cansaço de (MTT) acabe agora e ele (MTT) VOLTE a ser doce e amoroso comigo (LMR). Que (MTT)não sinta desejo por outras mulheres, somente por mim (LMR), que nenhuma mulher e nada chame a atenção sexual dele (MTT) e nem desperte nele desejo algum. Que somente eu (LMR) tenha este poder, dado por vocês, MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS e que o (MTT) nunca, de forma alguma, tenha coragem de me trair, abandonar, ou me decepcionar Que (MTT)esteja arrependido de dar mais atenção aos seus familiares do que a mim e que ele fique desanimado, triste e infeliz, só de pensar em ficar sem mim (LMR) Que TODOS OS DIAS, o desejo e o desespero de (MTT) de ficar comigo (LMR) seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos poderes são Que (MTT) se sinta feliz e pleno somente ao meu lado (LMR) e que nada, ninguém e nenhum poder possa mudar isto! CONFIO EM VOCÊS MINHAS RAINHAS. Não vou quebrar esta oração que será publicada durante 7 DIAS em suas homenagens PODEROSAS RAINHAS! AMÉM!!! Serei Grata e sou grata a todas vocês. Por favor, vão agora e sempre até onde o (MTT) está e girem 7 vezes ao redor de (Mauro Tadeu T) e soprem no ouvido de (MTT) 7 vezes o meu nome (LMR) e que ele sinta muitas saudades, mas, muitas saudades, desejo e muito tesão por mim (LMR) querendo ouvir minha voz e quando ouvi-la que vocês TODAS estejam comigo para encantá-lo e deixá-lo de desejo, tesão e vontade de me AMAR e quando o(MTT) me ver, também veja TODAS vocês em mim (LMR) lindas, sedutoras, apaixonantes, sendo assim A sedução, a atração, a beleza e o poder no olhar de vocês todas, estejam em mim (LMR) e que ele(MTT) me veja sempre como a única mulher da vida dele, que o(Mauro T T) sempre goze, em homenagem a voces, minhas Rainhas, sempre muito gostoso comigo (Luciana M R) Confio e acredito nos poderes de vocês RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, COM A LICENÇA DOS ORIXÁS E COM SEUS ACOMPANHANTES E ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  27. Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa

    Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, O (M T T) virá agora, atrás de mim (Luciana M R) o (Mauro T T) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (MT T)deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (Luciana M R) São Cipriano que O (Mauro T T)me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o M T T)tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeito para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O(Mauro T T)não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (M T T) irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (Luciana M R) E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (M T T) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (LUciana M R)SÃO CIPRIANO faça O (Mauro T T) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulhere nenhuma, que o Mauro SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZE, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (Mauro T T) e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem para quatro altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

    ResponderExcluir
  28. Ciganinha da Estrada, imploro a ti que neste momento exato. Vais-vos tirar (MAURO.T.T) de onde ele estiver e vai colocá-lo na Estrada feito louco a me procurar (LUCIANA.M.R), ele não vai ter paz, sossego, alegria, prazer enquanto não Vier me tocar e me amar e dizer que quer ficar comigo, que apenas quer que eu confie nele. Ciganinha da Estrada vos sabe onde ele (MAURO.T.T) está, arranque-o dai agora 13:00 horas do dia 26/02/2017 o coloque na estrada a me procurar. Inquiete o coração de (MAURO T.T) a cabeça de (MAURO.T.T) a mente dele (MAURO.T.T) e coloque o meu nome (LUCIANA) e minha imagem nos olhos, NA MENTE E NO CORAÇÃO de (MAURO.T.T) até que ele enlouqueça de Tanto pensar em mim (MAURO.T.T) TRAGA ELE DE VOLTA URGENTE... QUE ELE PROCURE SEMPRE E SEMPRE E DIGA QUE ME ADORA

    ResponderExcluir